2.5.16

chegam-me presentes da minha filha todos os dias, sem grandes festividades ou aparatos...

são os abraços que me dá quando sente vontade... o ficar na cama mais ou pouco, enrolando-nos em miminhos, o transformar as minhas pernas num escorrega, os pedidos de massagens e cafuné....

são os "amo-te muito", "danças tão bem mamã", "mais, mais, mais"...

são os olhares e gargalhadas que dá quando estamos só nós ali naquela fracção de segundos que congela e que se prolonga para todo o sempre... 

por muito tempo pensei, procurei, esperei pelo Amor da minha Vida ... por algum tempo imaginando que seria o companheiro que teria ao meu lado, que me complementaria e com quem viveria "feliz para sempre"... a velha história das princesas que habita(va) o imaginário feminino...

hoje sei que esse meu Grande Amor é a minha filha. E que nesse grande amor vive também um outro Grande Amor que reclama pelo seu lugar... o Grande Amor por mim mesma!





Sem comentários:

Enviar um comentário